Bom dia,
Veja como foi o treino de Barbacena até Antonio Carlos - MG - 15 km com 17 °C.
Saindo de casa em BQ rumo a desconhecida cidade de Antonio Carlos
 |
| Passando pela referencial igreja da Boa Morte |
 |
| Praça do Globo |
 |
| Percurso histórico |
 |
| Percurso Lindo |
 |
| Rio das Mortes |
 |
Por que as obras feitas nessa data permanecem até hoje ? Já vi obra pública de 2010 toda rachada ... |
 |
| Olha o trem, uai |
 |
| Homem que anda na Linha e o trem não matou !!! |
 |
| Esse cão correu comigo por uns 2 km - chamei ele de Juscelino e ele veio, kkk |
 |
| Cidade muito bem cuidada ... melhor que BQ |
 |
| quem souber me explica |
Muito bom treino !!! farei dinovo !!! sobe e desce frenético - MG !!! uhuhuhuhu
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário